GRÃOS

GRÃOS
(Incluindo trigo, milho, cevada, etc.)
Nosso negócio agrícola é baseado no cultivo e processamento de grãos, sementes oleaginosas, produção de óleo vegetal. Nós também fornecemos armazenamento em silos, processamento, transporte e venda de consumidores em todo o mundo. Nós crescemos e fornecemos trigo, milho e cevada ecológicos que atendem ao padrão mais rigoroso. Crescemos grãos e compramos grãos de fazendeiros, empresas agrícolas e empresas de processamento. Nossos clientes - indústrias de processamento de alimentos (alimentos, rações e bens de consumo), importadores locais, fabricantes e tradings.
Trigo
Os produtos de trigo estão entre as principais dietas básicas na maioria dos países do mundo, já que é uma cultura estratégica em que reservas adequadas criam segurança alimentar. Vinte por cento das calorias globais vêm do trigo. Existem milhares de variedades de trigo, cada tipo tem um uso específico para comida:
1 - Trigo de inverno vermelho macio é usado para bolos, biscoitos e bolachas.
2 - Branco duro é usado para macarrão, pão oriental, pães e salgadinhos
3 - O trigo duro é usado para produtos de massas alimentícias.
4 - Branco duro é usado para macarrão, pão de fermento, pães e salgadinhos 8 - Branco macio é usado para bolos, biscoitos, pães e bolos.
5 - O trigo duro é usado para massas alimentícias.
6 - Branco macio é usado para bolos, biscoitos, pães e bolos.
7 - Trigo de inverno vermelho macio é usado para bolos, biscoitos e bolachas.
A inovação agrícola é importante para ajudar a aumentar a produtividade, por causa da demanda pelo trigo da colheita no mundo.
MILHO
O tipo de milho vegetariano é a terceira cultura mais importante do mundo depois do trigo e arroz. O milho é uma boa fonte de vitaminas do complexo B, tiamina, niacina, ácido pantotênico (B5) e folato. Em quantidades moderadas, eles também fornecem fibra dietética e os minerais essenciais, magnésio e fósforo.
O amido de milho também pode ser transformado em plásticos, tecidos, adesivos e muitos outros produtos químicos.
O "milho de ração" está sendo usado incrementalmente para aquecimento. O milho é incrementalmente usado como matéria-prima para a produção de etanol combustível.
O etanol é misturado à gasolina para diminuir a quantidade de poluentes emitidos quando usados para abastecer veículos motorizados.
Alimentar Cevada GOST 28672-90
A cevada é um membro da família das gramíneas, é um dos principais grãos de cereais. Isso. foi um dos primeiros grãos cultivados e agora é cultivado amplamente. Grão de cevada é um grampo na cozinha tibetana e foi comido amplamente pelos camponeses na Europa Medieval. Bailey também tem sido usado como forragem animal, como fonte de material fermentável para cerveja e certas bebidas destiladas, e como um componente de vários alimentos saudáveis. É usado em sopas e salsichas e em pão de cevada de várias culturas.
Grãos de cevada são comumente transformados em malte em um método tradicional e antigo de preparação.
A cevada foi a quarta em termos de classificação de cereais no mundo.
TRIGO DE GRÃO, TRIGO DE ALIMENTAÇÃO, BARLEY DE ALIMENTAÇÃO E MILHO DE ALIMENTAÇÃO (ESPECIFICAÇÕES):
A qualidade do produto entregue deve ser de origem russa ou da CEI, incluindo, mas não se limitando ao seguinte, indicativamente:

© 2018 by Al Ahram Group International Factories & Companies

  • al ahram trade
  • alahram
  • YouTube
  • Google+