Açucar  

O Segredo do Açúcar:
O fato simples e irrefutável é o seguinte: o açúcar é uma parte saudável de uma dieta. Carboidratos, incluindo o açúcar, são as fontes preferidas de combustível do corpo para o poder do cérebro, energia muscular e todo processo natural que ocorre em células que funcionam bem. O açúcar é mais do que um ingrediente alimentar "divertido", é também essencial. Porque é tudo natural, você pode consumir com confiança. Como adoçante preferido in Natura, o açúcar está presente não apenas em frutas e vegetais ricos em nutrientes, mas também é um componente chave, em alimentos como pães integrais e cereais, iogurtes e molhos de tomate.
Países produtores de açúcar:
Os cinco maiores produtores de açúcar em 2011 foram o Brasil, a Índia, a União Européia, a China e a Tailândia. Atualmente, o Brasil é o maior país produtor de açúcar do mundo, o Brasil exportou 17,7 milhões de toneladas de açúcar para outras nações, que quase empresas. 40% do açúcar comercializado no mundo naquele ano. Que as flutuações da produção de açúcar só no Brasil podem afetar substancialmente os preços mundiais do açúcar.
Mas o que o ICUMSA 45 realmente significa?
ICUMSA - é um acrônimo para a Comissão Internacional para Métodos Uniformes de Análise de Açúcar. É um órgão mundial que reúne as atividades dos Comitês Nacionais de Análise do Açúcar em mais de trinta países membros. ICUMSA é a única organização internacional preocupada apenas com métodos analíticos para a indústria açucareira. O método de classificação ICUMSA permite uma descrição significativa e precisa do produto, que pode ser facilmente entendida por partes interessadas, não importando de onde elas vêm.
AÇÚCAR ICUMSA 45:
O açúcar ICUMSA 45 é o açúcar da mais alta qualidade disponível no mercado hoje, de acordo com o método brasileiro de teste da SGS. O açúcar ICUMSA 45 é um açúcar espumante branco, altamente refinado, adequado para consumo humano e uso em uma ampla gama de aplicações alimentícias. Características do comércio de açúcar No mercado de futuros, muitas safras são vendidas anos antes de serem cultivadas, às vezes até três anos antes de a cana de açúcar ser plantada. O Brasil refina relativamente pouco de seu açúcar para exportação, portanto, os recém-chegados ao mercado frequentemente descobrirão que muito do ICUMSA 45 brasileiro já foi vendido há algum tempo antes de ser produzido. Por essa razão, os compradores que desejam comprar grandes quantidades de açúcar,
especialmente da ICUMSA 45, mas também de baixo teor de açúcar, muitas vezes enfrentam dificuldades para obter um fornecedor confiável.
O nome da mercadoria: ICUMSA 45 SUGAR Origem: Brasil
Especificações:
TOLARIDADE a 20 "C: 99.80 ° Mínimo
CONTEÚDO DE CINZA SULFATADO: 0,04% Máximo por Peso
UMIDADE: 0,04% Máximo por Peso PARTÍCULAS MAGNÉTICAS: mg / kg 4 SOLUBILIDADE: 100% Fluxo seco e livre
GRANULOMETRIA: Fine Standard
ICUMSA: Cor 45 Unidades de índice de atenuação ICUMSA (Método nº 10-1978) Máximo
COR: branco brilhante
AÇÚCAR REDUTOR: 0,0T $ em massa seca
RADIAÇÃO: Normal sem a presença de césio ou iodo S02: mg / kg 20
METAIS PESADOS, ELEMENTOS TÓXICOS mg / kg base máxima
ARSÊNICO 0,50 CÁDMIO 0,05 COBRE 1,00.
LIDERAÇÃO 1.00 MERCURY 0.01 ZINC 3.00
TRACES DE PESTICIDAS Base máxima de mg / kg
DDT 0,005 PH0T0XIN 0,01 HEXACHLORAN GAMA ISOMER 0,005
LIMITES MICROBIOLÓGICOS
BACTÉRIAS PATOGÊNICAS, incluindo SALMONELLA, por 25 gramas: zero.
Bacilo por grama: nada

© 2018 by Al Ahram Group International Factories & Companies

  • al ahram trade
  • alahram
  • YouTube
  • Google+